Bahia Violência

PM é suspeito de assassinar esposa pfem e se matar em seguida no município de Ibotirama

Autor do crime, também PM, se matou após feminicídio; casal deixa duas filhas

05/10/2020 19h59 Atualizada há 4 semanas
620
Por: Redação Enews Fonte: Bocão News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um policial militar é suspeito de matar a esposa, que também é policial, e se matar em seguida, na tarde desta segunda-feira (05), em Ibotirama, interior da Bahia. Segundo informações, as duas filhas do casal não ficaram feridas.

Guarnições da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estão no local e CIPE Cerrado estão em deslocamento. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.

Em nota, a Polícia Militar informou ao Bnews que "de acordo com informações preliminares da 28ª CIPM, nesta segunda-feira (5), por volta das 12h30, policiais militares da unidade foram informados que um soldado PM, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cerrado, matou a esposa, também soldado PM pertencente a 28ª CIPM, e em seguida se matou na cidade de Ibotirama. Guarnições das duas unidades estão no local para que sejam tomadas as providências cabíveis".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.