Esplanada e região Final Feliz

Andarilha recolhida em Esplanada é identificada; para família mulher estava como morta

Jaqueline foi acolhida das ruas após uma determinação do Ministério publico

06/10/2020 09h42 Atualizada há 3 semanas
2.523
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada news
Imagem arquivo - Esplanada News
Imagem arquivo - Esplanada News

Após anos desaparecida, a andarilha que encontrava-se em situação de abandono no município de Esplanada, teve seus dados identificados diante das investigações de uma equipe do CAPS Esplanada. Eles conseguiram identificar o nome da senhora Jaqueline Fernandes Vieira Da Silva de 34 anos que é residente de São Paulo onde se encontram seus familiares.

Jaqueline foi acolhida das ruas após uma determinação do Ministério publico, a ação aconteceu no dia (14/08) na Av. Mario Andreazza.  O fato contou com o apoio com agentes da vigilância sanitária e GCM. Jaqueline foi encaminhada para o hospital Psiquiátrico Juliano Moreira na cidade de Salvador, trocando a solidão da rua pela atenção humana, assistência social, alimentação e atendimento médico que recebeu dos servidores durante todo esse tempo.

O que sempre chamou atenção da sociedade Esplanadense era o estado de saúde da mesma, diante dos surtos psicóticos e a sua aparente gestação, além de não possuir discernimento para buscar ou aceitar ajuda,  sempre se recusando a fornecer quaisquer informação a seu respeito.

Diante das descobertas sobre a   origem da moça e seus familiares, o município de Esplanada encerrou os  trabalho no que se refere aos cuidado dessa paciente. Atualmente, Jaqueline encontra-se no Juliano Moreira aguardando a decisão para que a mesma possa voltar em segurança para os seus familiares.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.