Esportes Copa do Brasil

Ceará vence Vitória no jogo de ida da Copa do Brasil e acaba invencibilidade baiana no ano

O jogo foi decidido no primeiro tempo. Sob forte chuva, o Ceará conseguiu a vantagem

13/03/2020 15h21
132
Por: Redação Enews Fonte: Metro1
Alta Pressão Online -  Compartilhe esta notícia através do link: https://apo.com.br/2020/03/12/ceara-vence-vitoria-no-jogo-de-ida-da-copa-do-brasil-e-acaba-invencibilidade-baiana-no-ano/
Alta Pressão Online - Compartilhe esta notícia através do link: https://apo.com.br/2020/03/12/ceara-vence-vitoria-no-jogo-de-ida-da-copa-do-brasil-e-acaba-invencibilidade-baiana-no-ano/

O Ceará venceu hoje (12) o Vitória por 1 a 0, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, no Castelão. Com o resultado do jogo de ida, o time cearense acabou com a série invicta da equipe profissional do rubro-negro baiano no ano.

O jogo foi decidido no primeiro tempo. Sob forte chuva, o Ceará conseguiu a vantagem. No segundo tempo o Vitória voltou melhor, mas a situação do gramado atrapalhou jogadas.

Os dois times se encontram na próxima quarta-feira (18), às 19h15, no Barradão. O time da casa vai precisar vencer o jogo para avançar na competição.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.