Polícia Criminalidade

Carreta com 62 mil litros de combustível é achada após roubo na Bahia

O delegado detalhou que no dia do assalto o motorista foi contido pelos criminosos por algumas horas

08/10/2020 22h53
418
Por: Redação Enews Fonte: G1
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Uma carreta bitrem com 62 mil litros de combustível foi recuperada na quarta-feira (7) por policiais da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (Decarga), em Salvador. De acordo com o titular da Decarga, delegado Gustavo Coutinho, a carreta com o combustível foi roubada no último sábado (3), na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador.

Segundo a Polícia Civil, a carga foi achada ainda dentro da carreta que estava em um galpão no bairro de Valéria, na capital baiana. Segundo a polícia, no local também foram encontrados equipamentos para bloquear sinais de aparelhos celulares e de rastreadores.

O delegado detalhou que no dia do assalto o motorista foi contido pelos criminosos por algumas horas, mas depois libertado na BR-324, altura do município de Simões Filho, também na região metropolitana de Salvador.

 

A polícia informou que já tem suspeitos e realiza diligências para localizá-los.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.