Esplanada e região Região

Filho de vereador morre após acidente com motocicleta em Acajutiba

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o acidente

09/10/2020 17h15 Atualizada há 2 semanas
3.675
Por: Redação Enews Fonte: Redação Esplanada News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Um adolescente de 15 anos, conhecido como Cassio Augusto Pio Dos Santos Matos morreu após um acidente de moto na tarde desta sexta-feira (09), em Acajutiba na localidade da Marambaia. O jovem é filho do vereador Adelson Mendes conhecido popularmente como Chumbinho.

De acordo com informações, o jovem estaria pilotando uma motocicleta (Pop 100), quando perdeu a direção do veículo e acabou colidindo lateralmente com um carro, que em seguida veio a colidir em um poste o motorista do carro sofreu apenas pequenas escoriações.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o acidente.

Políticos, amigos e familiares lamentaram nas redes sociais o ocorrido. O candidato Toinho Brito rapidamente lamentou em suas redes sociais o fato. Em seguida o atual prefeito Alex Freitas também postou uma nota de pesar. 

Ambos cancelaram suas Lives que aconteceriam no início da noite. 

O fato ocorrido chamou atenção da cidade inteira. Nas redes sociais, um dos assuntos mais comentados foi a morte do garoto. 

A família ainda não divulgou detalhes sobre sepultamento, mas que deve acontecer neste sábado, 10.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.