Polícia Região Metropolitana

Trio é assassinado a tiros em Candeias

O único assassinato que aconteceu na capital baiana foi de uma mulher identificada como Michele Silva de Souza, 36 anos

09/10/2020 18h36
507
Por: Redação Enews Fonte: Bocão News
IMAGEM: REPRODUÇÃO
IMAGEM: REPRODUÇÃO

Três jovens identificados como Cleiton do Rosário Teles, 21 anos, Vítor da Silva Pereira, 18 anos e Carlos Henrique da Cruz do Rosário, 22 anos, foram assassinados a tiros na Rua da Borracharia, Centro do município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na noite desta quinta-feira (08). 

A Polícia Civil (PC) disse que a 20ª Delegacia Territorial (DT), vai apurar a motivação e autoria do crime. Ainda nesta quinta (08), mais quatro homens foram mortos em Simões Filho (02), Vera Cruz (01) e Mata de São João (1). 

O único assassinato que aconteceu na capital baiana foi de uma mulher identificada como Michele Silva de Souza, 36 anos, no bairro Vila Rui Barbosa. A suspeita é que se trate de um feminicídio


Uma tentativa de homicídio ocorreu também nesse período, no bairro de Plataforma, subúrbio de Salvador, Robson dos Santos Brito, 48 anos, na Rua Manoel Monte de Cima. 

A PC e Delegacias Territoriais vão investigar os casos. 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.