Passageiro fica ferido após carro ser atingido por mais de 50 tiros em Feira

Ele era levado por motorista por aplicativo

Passageiro fica ferido após carro ser atingido por mais de 50 tiros em Feira
Imagem: Reprodução

* Atualização às 12h30: Inicialmente, às 8h56, a Polícia Militar informou que a vítima era um adolescente de 16 anos, que não resistiu e morreu após o ataque. Às 12h10, a PM enviou uma errata informando que, na verdade, trata-se de um homem de idade não informada, que deu entrada na unidade hospitalar, e não há informações sobre o estado de saúde.

Um homem ficou ferido após o carro em que estava ser atingido por mais de 50 tiros. Ele era transportado por um motorista por aplicativo, que saiu ileso. O caso aconteceu na noite de sábado (11), na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro Conceição, em Feira de Santana.

Os disparos atingiram o fundo do carro e do lado da porta traseira do passageiro. De acordo com informações do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), o rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade. Não há informações sobre o estado de saúde.

Segundo o Tenente Coronel Lobão, a vítima estava sendo levada para o Motel Lago Azul, a pedido do pai. “A história contada pelo motorista é que ele pegou uma corrida por fora, não estava no aplicativo, o motorista estava de chinelo, bermuda e camiseta. E disse que o pai do rapaz que pediu para buscar o passageiro e trazê-lo para cá. E quando ele estava entrando no motel vinha um carro por trás e deflagrou mais de 50 tiros, na lateral direita e no vidro da frente. O motorista disse que já tinha saído do carro para conversar com o porteiro do motel e entrou no motel na hora dos tiros”, informou em entrevista ao Acorda Cidade. Ele acrescentou ainda que houve uma tentativa de homicídio dentro do motel, local para qual o garoto estava sendo levado.

Ainda segundo Lobão, não há nenhum indício de que o motorista tenha participação no crime. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

Em nota, o motel se posicionou sobre o caso e disse que o suposto cliente estava em fuga na avenida, quando decidiu se esconder no estabelecimento sem apresentar nenhuma documentação.

 

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Motel Lago Azul (@motellagoazul)